A Medicalsystem Comércio e Serviços de Equipamentos Médicos Ltda., Desde sua criação empenham-se em satisfazer as necessidades normativas, de autoridades regulamentadoras e de seus clientes com qualidade e confiabilidade. Tal preocupação faz com que ela invista na capacitação e bem estar de seus profissionais, todos qualificados para aprimorar continuamente suas atividades gerenciais e serviços de Assistência Técnica e Calibração. Em decorrência desta política, é homologada a prestar serviços para o sistema de saúde público e privado.
Já no ano de 2007, a Medicalsystem iniciou os esforços para instalação de um laboratório de calibração de equipamentos eletromédicos nas dependências da Assistência Técnica e elabora seu Sistema de Gestão da Qualidade, documentado de acordo com os requisitos das normas ISO/IEC17025 / EQUIP. ELETROMÉDICOS. Serviços altamente auditáveis por auditores independentes, correspondendo aos regulamentos necessários para alterar como fornecedor autorizado.
O laboratório, com um sistema técnico administrativo tem uma infra-estrutura de acordo com as necessidades do mercado. Conta com pessoal executivo e técnico com autoridade e recursos necessários para desempenhar suas funções. Apresenta ainda, disposições que asseguram que os colaboradores estão livres de pressões ou influências que comprometam os resultados de calibrações dos equipamentos.
Fornecer produtos e soluções em respeito à vida e ao bem estar dos nossos clientes e usuários.
Ser reconhecida como uma empresa séria e respeitosa na venda e assistência técnica de equipamentos eletromédicos na região em que atua.
RESPEITO ÀS PESSOAS – Respeitar e valorizar todas as pessoas.
CONFIDENCIALIDADE – Manter sigilo e proteger as informações da empresa e dos seus clientes.
RESPEITO AOS PRAZOS – Cumprir os prazos acordados.
INOVAÇÃO– Buscar continuamente soluções simples e inovadoras, explorando as novas tecnologias e idéias, para a superação das expectativas dos nossos clientes.
INTEGRIDADE– Manter os mais elevados padrões de ética, com uma conduta responsável na busca da máxima qualidade dos nossos produtos e serviços.
ÉTICA – Manter conduta ética em todas as operações e relações da empresa.
DESENVOLVIMENTO – Buscar continuamente o desenvolvimento das pessoas, métodos, clientes e parceiros.
COMPROMETIMENTO – Reconhecer e motivar as pessoas comprometidas que buscam e aplicam o conhecimento em prol do crescimento da organização.